Na Vitrola

Uma nova tag foi inaugurada no blog. A partir de hoje as nossas sextas feiras serão de música. Bom, muitas pessoas que lêem o blog sabem que a minha relação com a música é bem, digamos, íntima.. rsrs.. Sou casada com um músico e estou constantemente envolvida neste universo... Mas, além desse fato, eu sempre gostei muuuito de música (alguém ousa não gostar??). Bom, mas eu gosto mesmo... sempre estudei, dormi, acordei e tomei banho ouvindo um sonzinho gostoso e animador.
Acho música uma experiência fantástica. Ela consegue nos transportar para outras épocas, reviver tempos felizes, acalmar nosso coração, nos encher de entusiasmo e coragem e até apimentar um momento romântico. É sensacional!

Pensei muito em qual seria a minha primeira música. E cheguei e conclusão que deveria ser uma das primeiras músicas da minha vida. A música que sempre me leva para dar uma voltinha na minha infância, naquele dia feliz que eu usei um vestido de princesa, cachinhos no cabelo e carreguei uma cestinha fofa de cetim.
E, além desta música ser feliz por me levar para o colo da minha mãe por alguns minutos, ela também é perfeita porque fala de esperança e sonhos.
"Somewhere, over the rainbow, skies are blue. And the dreams that you dare to dream really do come true."

Bom, apresento à vocês com muito amorrrr, o primeiro NA VITROLA!



Enjoy

Comentários

Postagens mais visitadas