Estilo Rio+20

Rá! Voltei! Confesso que estou com uma leve vergonha de ter passado tanto tempo sem postar nada. Infelizmente várias coisinhas aconteceram e eu acabei deixando o blog meio de lado. Bom, dentre as coisinhas todas deste meio tempo, a que mais fez com que eu ficasse fora do ar foi meu notebook. O ingrato quebrou e me deixou na mão! Tenho o computador de casa, mas o marido trabalha o tempo inteiro nele... e quando eu digo tempo inteiro estou falando literalmente...o bixinho trabalha, viu! Mas ele ama o que faz então eu perdoo o fato dele nao dividir o seu "filho" comigo.. Mas, como ele é um mega marido, viu que eu estava ficando já meio nervosinha sem notebook e me deu um novo de presente!!! êêêêÊ.... agora posso pesquisar e postar coisas sem precisar atrapalhar o trabalho do marido...

Bom, pedido de desculpa feito, chegou a hora de voltar a falar do que gostamos!!!
Todos estão carecas de saber que está acontecendo desde o dia 13/06 até o dia 22/06 o evento Rio+20 aqui no Rio de Janeiro, né?! Este evento tem o objetivo de discutir o desenvolvimento sustentável das Nações através de economias verdes. (além de servir para deixar a cidade com um trânsito caótico).
Eu estou amando e odiando este evento. Odeio ter que trabalhar nesses dias, pois estou sempre em um mega trânsito e demoro horrores para chegar nos lugares. Mas o ódio é pequeno e dura apenas algumas horinhas. O amor é muito maior. Acho a causa linda e admiro o tanto de gente que está aqui para lutar por um mundo mais verde! Tem pessoas de todos os lugares e o clima é de muita paz!

Eis que vocês me perguntam: Mas o que a Rio+20 tem a ver com este blog?? Eu respondo: TUUUDO, minha gente!!
Hoje eu estava fazendo minha caminhada noturna no Aterro do Flamengo (onde está instalada a Cúpula dos Povos) e reparei na enorme relação que a moda tem com este acontecimento.. As pessoas estavam vestidas de um jeito super flower power, com dreads no cabelo, havaianas nos pés e camisetas tye dye..Achei o máximo e resolvi me inspirar para deixar algumas dicas de como se vestir no clima ecológico..rsrs
Eu tentei, tentei, tentei..mas é quase impossível buscar referências de looks bohos e étnicos e não encontrar milhões de fotos da Sienna Miller e da Nicole Richie. Portanto, nesta montagem tem várias fotos delas e também algumas idéias de looks. Quase todas as peças são da Farm (mais cool e relax impossível).




Comentários

Postagens mais visitadas