Tirando a poeira do blog!

Quem lê o blog notou que eu fiquei um tempo sem postar nada, né?! Hoje estou voltando a trabalhar nele e achei educado explicar o motivo da pausa. Não, eu não parei de escrever por preguiça ou falta de tempo. Eu parei por amor e respeito a uma pessoa..uma grande pessoa que está hoje em outro plano, guiando a mim e a minha família.
Durante estes últimos dias eu até pensei em voltar a postar, mas quando entrava no blog achava que o sentido estava "perdido" e que eu não estava inteira para escrever da maneira que gosto.
Esta pausa foi boa! Avaliei muitas coisas nesse pequeno intervalo e reafirmei que o amor e afeto familiar é a base de tudo na vida. Vi que muito do que eu sou eu devo àquela pessoinha que parecia tão indefesa, mas que é tão forte! Nunca vi tamanha fé e amor! E por ver tão de perto, acabei me tornando também uma pessoa cheia de fé e amor.. Acredito na profundidade das relações...ninguém aparece na nossa vida por acaso! Ela me ensinou isso... Me ensinou também que para ser forte não precisa fazer cara de bravo e gritar, precisa apenas acreditar em si mesmo e ser gentil com os outros!
Sou abençoada!! Tive e tenho os melhores avôs e avós do mundo e aprendi um monte de coisas com cada um deles.... Aprendi a ser educada, alegre, amiga e a ter fé!
Voltei a postar no blog hoje porque continuo acreditando em coisas boas, como eles me ensinaram!
A lição que tiro é que existem pessoas tão importantes em nossas vidas, que sem elas nós não existiríamos... e é tão bom ver que, por mais que o tempo passe e que eu não possa mais vê-la pessoalmente, ela está comigo todos os dias.. na minha essência e na essência de todas as pessoas da minha família! Aliás, agora me sinto até mais abençoada, já que minha vózinha, que sempre teve tanta fé, hoje tem canal direto com o povo lá de cima!!! ê coisa boa!!!



Comentários

  1. Lindo texto!!

    Tks :)

    Instagram: luanamontagnini
    Twitter: @Luanamontagnini

    www.modebrasilis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas