Saia longa_amiga ou inimiga no inverno?

Neste último verão uma das peças mais desejadas pelas mulheres foram as saias longas. Elas apareceram de todas as formas: lisas, plissadas, estampadas, florais e listradas.
Com a aproximação do inverno fica a dúvida: dá para continuar usando a saia longa ou temos que aposentá-la até os próximos dias de calor?
Durante os desfiles de inverno do São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio a saia longa apareceu um pouco tímida, apenas em algumas marcas e em poucos modelos, como no Desfile das estilistas Bianca Marques, Filhas de Gaia e Nica Kessler. A boa notícia é que, por mais tímida que tenha sido a aparição da peça, ela estava lá! Ou seja, podemos continuar usando o saião por ai, apenas com algumas adaptações, como por exemplo, usar camisas em dias mais quentinhos e abusar de tricots quando o clima esfriar um pouco. Nas ruas a saia é acompanhada de botas ou sapatilhas. E, para fazer um estilo rocker, nada como o bom e velho casaco de couro.
Peguei algumas idéias de looks na internet para inspirar!


 

Meu bolso e minhas economias agradecem por poder continuar usando uma peça tão nova no meu closet!! rsrs


Comentários

  1. Hi !!!! :) :)
    Your blog is so cool and stylish!!!!

    What do you think about following each other?:) Please let me know on my blog:)

    www.thechicetoile.com

    xoxoxo, Francesca

    ResponderExcluir
  2. amei! feliz por poder continuar com minhas saias... bjos, taci lee

    ResponderExcluir
  3. E as baixinhas, como ficam?
    É permitido usar saias longas ou devem ficar com as mais curtas mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Para as baixinhas a dica é usar saias de cintura alta. Pode também usar salto, mas não é bom que ele apareça. Melhor deixar escondido embaixo da saia para alongar. Também é bom evitar saias de babados ou as muito amplas.

      beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas