Organização de Acessórios

Hoje eu aproveitei um tempinho livre para organizar melhor meus acessórios. Eu já tenhos esses organizadores há algum tempo, mas na correria do dia a dia acaba ficando um pouco bagunçado..então, de vez em quando eu dou um jeito de organizar tudo de novo. Faz um bem danado, me sinto tão leve depois da arrumação.
Bom, meu espaço para guardar os acessórios não é muito grande. Guardo no meu armário mesmo, então tenho que otimizar meu espaço. A minha mãe comprou para mim há alguns anos este pano com vários furinhos que servem para colocar os brincos. Depois ela só colocou uma madeirinha para ficar firme e poder fixar em qualquer lugar. É o melhor organizador que já vi até hoje...muito prático!
As minhas pulseiras. colares e relógios eu guardo em uma caixinha (dessas que encontramos em lojas de utilidades). Também é super prático, pois tenho a visão clara de tudo e eles estão sempre à mão! (Eu tenho várias amigas que deveriam seguir este meu conselho e arrumar melhor seus armários, né?!!!rsrs)

Tirei algumas fotos para vocês terem uma idéia de como fica arrumado.







Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas