Idéias_roupas de trabalho

Olá Pessoas!!!
Hj quero deixar umas dicas rapidinhas de como se vestir de um jeito mais legalzinho no trabalho. Para quem trabalha em ambientes formais, o combo saia/calça + camisa é sempre aposta certa. Mas, como deixar o look menos caretinha?!
Para deixar o seu visual diferente no dia a dia aposte em detalhes. Por exemplo, você pode dobrar a barra da calça ou mesclar cores contrastantes em um mesmo look. Coletes e sobreposições também contam pontos a favor. Aproveite e use acessórios marcantes, como um colar bonito, mix de pulseiras, brincos elegantes e relógios vistosos. Abuse também dos cintos com diferentes cores e texturas, além de lenços e echarpes. O sapato e a bolsa dão o toque final a produção.

Seguem algumas idéias de looks para o trabalho.




Esse foi o meu look de trabalho hoje
















Eu só trocaria a saia estampada por uma lisa na cor preta, para ficar mais sóbrio.





Percebam que a minha musa Olivia Palermo aparece na maioria das fotos, rsrs. Ela sempre sabe colocar um twist nos looks clássicos e sóbrios e a composição final fica sempre moderna! DIVA!


Comentários

  1. Oi, Ju. Adorei os modelos pra gente se inspirar, se eu fosse vc faria um glossário com termos da moda, como a palavra twist, que eu não sei o que é. Bjs, Mamy.

    ResponderExcluir
  2. Luciane C. Barros

    Eu como profissional que tenho que me vestir com um look executivo mais formal por ser advogada adorei os modelos e as dicas!! Está de parabéns realmente os looks são inspiradores! Passam a idéia de sofisticação sem exagero!! Um sucessso!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas