Aniversário do Blog_1 mês

É..quem diria! Eu finalmente resolvi criar um blog para poder falar sobre o que gosto e para me sentir mais perto de pessoas que amo muito e que, por conta da distância, não posso encontrar tanto quanto gostaria.
Quando realmente tomei coragem e apertei o botãozinho para publicar o primeiro post senti o maior frio na barriga. Por diversas vezes pensei " o que é que você pensa que está fazendo, Juliana?!". Algumas outras vezes me senti ridícula e pensei em desistir... mas esse sentimento pessimista sempre é jogado para escanteio, principalmente quando eu recebo ligações, post no facebook, abraços e apoio de pessoas lindas e que realmente fazem a diferença na minha vida. Legal então é quando eu vejo que existem pessoas do mundo inteiro acessando o blog e conhecendo um pouco mais o meu mundo. Incrível ainda é quando uma leitora fofa da França deixa um comentário em um dos posts... Isso e tantas outras coisas boas que acontecem e irão acontecer me deixam com vontade de escrever mais e mais. Eu, que sempre gostei de moda, comportamento, marketing e jornalismo, estou cada vez mais envolvida neste universo e com um desejo cada vez mais latente de me especializar nisso de alguma forma...fico procurando cursos, workshops e palestras nesta área. É realmente muito gratificante saber que, por mais que as vezes eu tenha vergonha ou medo de postar alguma foto, sempre tem pessoas lindas que elogiam e apoiam a minha "cara de pau".
Eu sei que existem muitas pessoas que ainda são atraídas pelo "lado negro da força" e sempre vão falar mal de qualquer pessoa e de qualquer coisa. Com certeza tem gente que odeia o blog e que entra apenas para fuxicar. Mas globalização e internet é isso... colocar a cara a tapa sabendo que o mundo inteiro pode te julgar! E eu, como nunca tive medo de nada (quase nada) vou continuar escrevendo e postando fotos dos looks. Pretendo postar mais fotos dos meus looks com o tempo, mesmo sendo por brincadeira...como é o caso da foto de hoje. Foto do dia em que este blog completa 1 mês. Foto do dia produzida com a roupa que eu gostaria de ter saído hoje... E teve até bolinho com vela!

Obrigada de verdade! Estou me divertindo muito com este canal!!!






Comentários

  1. Linda, Ju. Parabéns e que continue trilhando o caminho do sucesso e saiba que barreiras aparecerão e vc será grande o suficiente para transpô-las. Sucesso, Ana Paula.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Juliana! A única maneira de vencer é lançando-se corajosamente, sem medo do risco. Sucesso no blog e na vida!!!Gostei do look Ficou linda!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas